domingo, 7 de junho de 2015

IFRN de Lajes, um sonho que se concretiza >> Momento histórico para nossa cidade


A juventude agradecendo a grande atuação da senadora Fátima Bezerra

Isso sim é acreditar na Educação como ação transformadora de uma nação forte e de verdadeiros e conscientes cidadãos. Senadora prestigiou nesta sexta-feira (22/05/2015) aula inaugural do IFRN de Lajes. Mais um. Já somos 21 no RN!

Quero aqui registar a minha alegria enquanto lajense, professor e alguém que, enquanto parlamentar no período de 2009 a 2012 acreditou e buscou a concretização dessa que é considerada por todos como a maior obra de nosso município, a construção de uma unidade presencial em Lajes

O reconhecimento pelo sucesso de nossa luta. 
Tive a certeza de ver esse sonho concretizado em virtude de termos em nosso país governos (Lula e Dilma) que revolucionaram a política educacional, principalmente com relação a Educação Profissional e Superior e que essa seria uma grande oportunidade para Lajes em virtude de termos também a Senadora Fátima Bezerra - PT/RN, na época Deputada Federal, como a principal parceira de meu mandato de vereador, a qual sempre me incentivava: "Canindé, lute pelo IFRN em Lajes que eu lutarei por ele em Brasília!" E assim foi feito.

Mais algumas imagens desse dia marcante para o nosso município:




FONTE ´BLOG LAJES DO CABUGI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É POUCO